Desta vez não foi o cantor e pastor Kleber Lucas que escandalizou a comunidade gospel ao cantar em um terreiro de candomblé ou algo parecido.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Na Bahia, um dos estados brasileiros onde se concentra grande maioria dos adeptos de religiões de matriz africana, um pastor está sendo chamado de Henrique Vieira da Bahia.

+ Evangélica há 5 anos, Andressa Urach afirma que está há 2 anos sem sexo

Para que não conhece, o pastor Henrique Vieira, ele é um defensor da teologia liberal, que relativiza as Escrituras promovendo conceitos absolutamente antagônicos a Palavra de Deus. Também é a favor do aborto, e defensor das causas LGBT.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O seu novo representante no estado da Bahia é o pastor Joel Zeferino, da Igreja Batista Nazareth. De acordo com uma matéria do site baiano Correio, o evangélico cantou a música ‘É D’Oxum’, de Gerônimo, em um evento ecumênico.

A revelação foi feita no dia 23 de janeiro, em uma entrevista ao jornalista Renato Cordeiro (Rádio Educadora), no  programa Multicultura.

+ Bispo Edir Macedo disse que bebe cerveja e desafiou provarem que é pecado

Em um determinado ponto da entrevista o pastor contou que, certa vez, num evento ecumênico, cantou ‘É D’Oxum’, de Gerônimo, para demonstrar – sem ser algo da boca pra dentro – seu respeito ao sagrado alheio.