Baseado na justificativa de que o Estado Laico seja defendido, os organizadores da “Marcha para Satanás” anunciaram que este ano o evento irá acontecer em Belo Horizonte, capital mineira que é o berço de diversas denominações evangélicas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

De acordo com os organizadores da marcha, no cristianismo há muito excesso em nome da religião. Eles também destacaram que essa religiosidade acaba influenciando as pessoas.

+ Depois do Papa Francisco, em breve Lula irá se encontrar com líderes evangélicos

Um dos organizadores ressaltou que a marcha não tem como objetivo adorar Satanás, e sim, um enfrentamento contra as crenças que predominam no Brasil. Eles também afirmaram que na religião existe muita discriminação com homossexuais, travestis, e pessoas da religião africana que se sentem pressionados a se adequarem aos padrões por eles estabelecidos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Se as portas da política pública estão abertas pra uma religião, vai ter que abrir para outras também. Se vai ter Jesus nas escolas públicas, tem que ter Satanás também”. Disparou o coordenador da “Marcha”.

+ Yvelise de Oliveira abre o jogo e revela sua verdadeira relação com Flordelis

Nas redes sociais os internautas estão comparando o evento ao movimento “Templo Satânico dos EUA”, que é formado por um grupo de pessoas que se manifestam verazmente contra qualquer manifestação de cunho cristão em praças, instituições de ensino e órgãos públicos.