Nesse domingo (3), o cantor gospel Josélio Ramalho, conhecido como Jota Ramalho, ex-Diante do Trono, fez um desabafo em seu perfil do Instagram.
O conteúdo continua após o anúncio 👇
O post do cantor recebeu o título de; “Sobre o Santo e o Profano”, e nele o músico criticou duramente quem mistura as duas coisas.
Jota Ramalho afirmou que na desculpa de evangelizar, muitos evangelistas estão se tornando mais parecidos com o ímpio do que o próprio ímpio.
“Na desculpa de “evangelizar”, tem muito “evangelista” se tornando mais parecido com ímpio que o próprio ímpio. E isso é desnecessário, anti-biblico, satânico, ecumênico: “Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a AMIZADE do MUNDO é INIMIZADE contra DEUS? Portanto, qualquer que quiser ser AMIGO do MUNDO constitui-se INIMIGO de DEUS”. Tiago 4:4″, declarou.
O músico disse que o mundo não tem parte com o reino de Deus, e a “arte” não pode ter essa desculpa de misturar o “santo com o profano”.
Jota Ramalho encerra seu texto dizendo que os “artistas” que agem dessa forma é por que não tiveram competência para ser separados.
Quem usou a arte para misturar o “santo com o profano” recentemente foi a cantora gospel Priscilla Alcantara,que em sua live na última sexta-feira(1), que cantou músicas de Sandy e Junior, Joelma Calypso, Charlie Brown Jr., entre outros.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa
Política de Privacidade e veja o nosso novo Aviso..