O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que faz parte da igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “muito devedor com o segmento evangélico”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A declaração foi feita em entrevista à Folha de São Paulo, jornal com viés socialista muito criticado pelos conservadores.

O deputado disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Sóstenes afirma que os deputados do “segmento mais leal e fiel ao presidente” pedem para que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, disse.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro teria sinalizado uma ajuda na questão com os ministérios, e que aguarda receber boas novidades em breve.