Nesta quinta-feira (6), a primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu desculpas aos eleitores pelos palavrões proferidos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração ocorreu durante uma reunião no Palácio da Alvorada.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu aliados para reforçar palanques estaduais na corrida à reeleição. Em seu pronunciamento, Michelle disse que não concorda com a maneira de falar de Bolsonaro.

“Perdão a todos pelos palavrões do meu marido. Eu não concordo. Mas ele é assim, tem gente que gosta. Ele é até proibido de falar palavrão aqui em casa”, disse Michelle.

“Estou saindo da minha zona de conforto. Prefiro ser mãe, esposa, ajudadora. Porque esse é o papel da mulher. Mas, se Deus quer assim, vou pedir para ele me dar sabedoria”, completou.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Michelle também pediu “a Deus sabedoria para os senhores dirigirem seus mandatos”.

“Nós seguiremos firmes e fortes, não por um projeto de poder, mas crendo no nosso Brasil, que é próspero, nossa terra é abençoada por Deus. Estamos aqui para trabalhar, levar acessibilidade, justiça social. Como prometemos em 2019, vamos trabalhar e não deixar ninguém para trás. Tivemos muitos avanços na área da acessibilidade, da inclusão, a verdadeira inclusão”, alegou.

Na mesma reunião, Bolsonaro pediu desculpas por ter falado “demais” em alguns momentos.

“Falei demais muitas vezes, reconheço, ofendi algumas pessoas de forma não intencional, me desculpem, mas é o calor de uma luta da vida contra a morte, no caso da pandemia”, falou.