A dupla Jefferson e Suellen passou por uma situação constrangedora em relação à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul. Eles seriam os convidados do evento “IMPACTAR”, organizado pelo Conselho Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil, que aconteceu no final de semana. No entanto, devido a algumas exigências feitas pela dupla, a participação deles no evento oficial da CGADB foi cancelada.
Um vídeo gravado pelo Pastor Gilmar Borba e sua esposa, presidente da UMADERGS, desmente a dupla Jefferson e Suellen. O pastor afirma que não procede a informação de que a dupla não teria conhecimento da agenda. Na verdade, segundo ele, a participação da dupla foi cancelada porque o empresário deles exigiu que o Jefferson fosse o pregador oficial do evento, e não aceitaria que eles fossem apenas cantar.
No entanto, o Pastor Gilmar Borba destaca que o evento já tinha um pregador oficial escalado, o Pastor Sisaque Valadares, e que a participação da dupla não seria possível com essas condições.
“A dupla Jefferson e Suellen não vai estar no evento porque o empresário deles exigiu que o Jefferson fosse o pregador oficial do evento e não aceitariam vir somente cantar. Essa é a verdade”, afirmou o líder da UMADERGS.
A participação da dupla Jefferson e Suellen no evento “IMPACTAR” foi cancelada devido a essas divergências, e a CGADB ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.