Um vídeo do pastor Waldemir Farias, da Assembleia de Deus Pernambuco (IEADPE), uma das denominações mais rígidas do país, vem causando muita polêmica nas redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Publicado pelo portal Assembleiano de Valor, o trecho da pregação foi retirado de uma transmissão da IEADPE, onde o Farias, que é Coo Pastor do templo Central, critica o comportamento afeminado de alguns fiéis.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Comece mudando essa calça apertada que você usa. Quando sentar, não sente cruzando as perninhas igual uma moça, não”, disparou o religioso.

O pastor também pede que os jovens usem preto ou marrom, ao invés de roupas coloridas ou floridas, para “dar testemunho”. 

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Em outro trecho, Waldemir Farias alerta os jovens dizendo:” Aquele teu amiguinho da mão mole”, dá fala fina que diz que está cheio balançando a mão assim (trejeitos femininos),…. Não há evangelho onde há tolerância”, completa.

Em sua conclusão, ele cita a passagem bíblica onde diz que ficarão de fora do céu os afeminados, e afirma que na igreja está aceitando esse comportamento com o aval dos dirigentes de departamentos e até de alguns obreiros.