Muitas pessoas repercutiram o fato do ex-cantor gospel Jessé Aguiar, se apresentar na Igreja Casa, incluindo o pastor Elizeu Rodrigues, que expressou sua opinião em uma publicação nas redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Jessé Aguiar disse durante sua ministração na Igreja liderada pelo pastor Davi Passananni, que estava com saudades do altar, e Rodrigues rebateu essa declaração.

“Saudade do ‘altar’ é fome de fama. Só sente saudade do altar sem renunciar quem fez dele um palco. A saudade do homem caído deve ser de Deus e da comunhão dos santos.” Em seguida, ele citou uma frase atribuída ao @professorreginaldocruz, afirmando: “Como diz o @professorreginaldocruz, o homem caído deveria ter saudade do jardim!”.

A resposta do pastor Elizeu reflete uma postura crítica em relação à atitude de Jessé Aguiar, de retornar ao altar após anunciar sua saída do meio gospel e assumir sua homossexualidade.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Para o pastor assembleiano, a saudade do altar do cantor, demonstra uma busca por fama, e ele ressalta a importância da renúncia daquilo que transformou o altar em um palco