O pastor Rodrigo Mocellin, líder da Igreja Resgatar de Guaratinguetá (SP), usou suas redes sociais para fazer críticas severas ao ativismo LGBT.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Morcelin escreveu que quem não se prostra diante do movimento, é lançado na fornalha. Ele reiterou dizendo que ganhou um processo quando comparou o movimento LGBT com a marca da besta.

O religioso também disse que o tempo provou que ele estava certo, pois “se você não aceitar essa marca, você perderá seu emprego, e terá dificuldades de negociar”.

O texto escrito pelo pastor Rodrigo Mocellin estava acompanhado da imagem bíblica da estátua de Nabucodonosor, porém, com a bandeira do movimento LGBTQIA+.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Leia o que escreveu o pastor.

“A imagem é clara: o movimento LGBT é um ídolo moderno. Quem não se prostrar diante dele será lançado na fornalha. Há alguns anos, eu fui processado (e ganhei) por dizer que o movimento LGBT é a marca da besta. Se você não aceitar essa marca, você perderá seu emprego, terá dificuldades de negociar… O tempo mostrou que eu estava certo.

Eu não consigo nem medir a quantidade de dinheiro que já perdi por me posicionar contra isto e muitos outros ídolos modernos. Sou criticado até pelos meus pares. Com você, meu irmão, não será diferente. O único jeito de vencer é como os cristãos descritos em Apocalipse, que não amaram o dinheiro e nem a própria vida: “Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. (Ap12:11)

Conte aqui algum absurdo que está acontecendo em sua empresa.”