No show do humorista Tom Cavalcante que aconteceu no último domingo (12), em Juazeiro (BA), um idoso que estava na plateia acabou dando uma “lição de moral” no artista.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O homem, que se identificou como Assunção Castro, interrompeu o humorista para lhe dar um sermão sobre suas piadas referente as igrejas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes pronunciar o sinal da cruz “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”.

O humorista justificou suas piadas com as religiões dizendo: “Quando eu toco nas igrejas é pra aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer, compartilhou o vídeo em suas redes sociais e criticou o humorista.

“Infelizmente uma pessoa sem respeito faz piada contra o Corpo de Cristo, não podemos admitir que isso seja normal e o Tom Cavalcante deveria se desculpar pela infelicidade de tocar no que é sagrado”, escreveu.