Diante da repercussão negativa, a Assembleia de Deus Missão em Alagoas, liderada pelo reverendo pastor Orisvaldo Nunes de Lima, decidiu não punir a cantora gospel Rute Assunção.
O principal motivo para a suspensão indeterminada da cantora seria sua participação no culto da Santa Ceia na Assembleia de Deus do Brás, em 1º de fevereiro.
Segundo informações, Rute Assunção já havia sido cortada da programação da Assembleia de Deus em São José da Laje, município localizado a 80km da capital Maceió.
No entanto, após o caso ganhar proporções gigantescas, a AD Alagoas decidiu não suspender a cantora, pelo menos por enquanto.
Em sua agenda divulgada nas redes sociais, Rute Assunção tem compromissos em pelo menos duas congregações durante o período carnavalesco.
Resta saber se ela irá sofrer sanções após o (CONJOAAD), Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas.
Informações recebidas pela nossa redação confirmam que o pastor Orisvaldo costuma impor sanções a cantores e pregadores que atuam em outras denominações.