A ex-BBB Maíra Cardi causou polêmica nas redes sociais ao mostrar aos seguidores os bastidores da área VIP da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville, São Paulo.
O acesso a este local é restrito a membros influentes da denominação, celebridades, políticos, milionários e convidados especiais que estejam participando do culto.
Para este seleto grupo, o espaço reservado fica em frente ao altar, com lugares suficientes para que ninguém precise ficar em pé.
O vídeo mostra uma multidão de fiéis em fervorosa adoração. “Olha quanta gente! Está lotado! Olha o tamanho do palco. Conseguimos um lugar na frente do palco, olha que legal. É muito emocionante, gente. Os cultos aqui são fortíssimos”, pontuou.
A influenciadora, acompanhada do marido, Thiago Nigro, e do filho recém-batizado Lucas, prestigiou o culto de pré-inauguração do novo auditório da instituição, que contou com a participação do evangelista e influenciador Deive Leonardo.
A denominação voltou a ser criticada por internautas, que a consideram elitista, privilegiando ricos e famosos.
“Evangelho de fariseus. No céu não tem área VIP não”, escreveu um internauta.
“Isso é culpa dos próprios crentes que quando vai alguém famoso na igreja eles ficam “tietando” aí os famosos não podem nem assistir um culto em paz!”, defendeu outro.
Ver essa foto no Instagram