A Igreja Batista da Lagoinha Global, comandada pelo pastor e cantor André Valadão, acaba de perder mais uma filial. Desta vez, no interior do estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Em uma nota divulgada nas redes sociais na última semana, o pastor Elias de Lima anunciou que a Igreja Lagoinha em Ibateguara–AL não faz mais parte da Lagoinha Global.

A denominação passará a ser chamada Igreja Batista Recomeço, que atualmente é liderada pelos pastores, Elias de Lima e pastora Silvana.

O casal estava a frente da denominação há cerca de cinco anos, iniciando com uma célula que logo se transformou em uma das congregações mais próspera da Lagoinha em Alagoas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Com uma atuação exemplar exercida no ministério pastoral, o jovem pastor que é filho da cidade, conquistou o respeito e admiração dos ibateguarenses.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Elias de Lima agradeceu ao ministério da Lagoinha, elogiando a visão da igreja, mas afirmando que Deus o direcionava para um novo tempo.

O desligamento mais recente da denominação representa mais um capítulo da crise que afeta a Lagoinha desde que o pastor Márcio Valadão transferiu o comando da igreja para seu filho, André Valadão.