A Igreja Batista da Lagoinha Global, comandada pelo pastor e cantor André Valadão, acaba de perder mais uma filial. Desta vez, no interior do estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.
Em uma nota divulgada nas redes sociais na última semana, o pastor Elias de Lima anunciou que a Igreja Lagoinha em Ibateguara–AL não faz mais parte da Lagoinha Global.
A denominação passará a ser chamada Igreja Batista Recomeço, que atualmente é liderada pelos pastores, Elias de Lima e pastora Silvana.
O casal estava a frente da denominação há cerca de cinco anos, iniciando com uma célula que logo se transformou em uma das congregações mais próspera da Lagoinha em Alagoas.
Com uma atuação exemplar exercida no ministério pastoral, o jovem pastor que é filho da cidade, conquistou o respeito e admiração dos ibateguarenses.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Elias de Lima agradeceu ao ministério da Lagoinha, elogiando a visão da igreja, mas afirmando que Deus o direcionava para um novo tempo.
O desligamento mais recente da denominação representa mais um capítulo da crise que afeta a Lagoinha desde que o pastor Márcio Valadão transferiu o comando da igreja para seu filho, André Valadão.
Ver essa foto no Instagram