O pastor Silas Malafaia revelou durante uma pregação, que colocou os integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) nas mãos de Deus, que ora em especial pelo ministro Alexandre de Moraes.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A declaração ocorreu nesta quarta-feira, 12 de março, durante uma reunião do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADEVC) afirmou estar orando pelos integrantes do STF, que têm sido notícia por suas decisões contestadas e por sua atuação política, o que é proibido.

“[Sobre o STF] eu só dou um destaque. Em especial, o ministro Alexandre de Moraes. Entrego o Supremo [em oração] e dou um destaque. Não peço para matar, nada disso”, declarou o pastor.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Eu só coloco na mão de Deus, porque Deus sabe. Quem é que sabe se Deus quer salvar? Como é que vai fazer uma oração ‘Senhor, o Teu fogo consuma’. Eu não faço essa oração. Eu sei lá o que Deus quer”, afirmou Malafaia.

“Muitas vezes, Deus quer salvar um cara desses, e eu vou estar combatendo contra Deus? Então, é melhor eu entregar na mão de Deus e fazer a minha parte de cidadania”, finalizou.