O pastor Abílio Santana, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Salvador–BA, gravou um vídeo criticando o pastor Elizeu Rodrigues.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O desentendimento iniciou quando o missionário Miguel Oliveira, aluno de teologia de Elizeu Rodrigues, publicou uma foto ao lado do apóstolo Agenor Duque.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Rodrigues não gostou da atitude do jovem pregador e comentou no post dizendo: “Na nossa primeira aula eu lhe disse: Fuja do Pablo Marçal. Fuja do Leonardo Sale. Fuja do Agenor Duque!!”

A crítica do pastor acabou desencadeando uma série de comentários divergentes nas redes sociais, irritando até o próprio Miguel, que escreveu em um Story que pastores estão fazendo “guerras desnecessárias”. 

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O apóstolo Agenor Duque compartilhou um vídeo em que o pastor Abílio Santana reprova a atitude de Elizeu Rodrigues.

O pastor baiano ressalta que as declarações de Elizeu comprometem a índole e o caráter das três pessoas mencionadas.

Ele citou uma passagem bíblica do rei Salomão em que diz que Deus abomina, “testemunha falsa que profere mentiras”, e os que semeiam contenda entre os irmãos”.

“Se isso que o pastor Elizeu está fazendo na rede social não é semear contenda entre os irmãos. Dar uma olhada abaixo nos comentários. A desgraça que o pastor Elizeu está causando, a índole e o caráter desses três servos de Deus, se são errados ou não, se são certos ou não, isso é outro departamento“, disse Abílio.