A cantora gospel Amanda Ferrari veio a público nesta semana para denunciar ataques que, segundo ela, têm sido realizados por pessoas mal-intencionadas com o objetivo de denegrir sua imagem e prejudicar seu ministério. A declaração foi feita em uma nota oficial publicada nas redes sociais, onde Amanda aparece ao lado de sua advogada, Elis Angela Massuquetto, em frente a uma delegacia de polícia, confirmando que um boletim de ocorrência já foi registrado.
De acordo com informações apuradas pelo Fuxico Gospel, uma das pessoas que estariam por trás da tentativa de difamação seria o ex-marido da cantora, Gunnar. Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas: após um período separados, chegaram a reatar o casamento recentemente, mas a reconciliação durou pouco. A nova separação teria ocorrido dias antes da publicação da nota.
Na postagem, Amanda esclarece que informações falsas têm sido disseminadas com o intuito de abalar sua credibilidade no meio gospel e comprometer sua trajetória como ministra do evangelho. Sem citar nomes diretamente, a artista indica que os conteúdos já foram encaminhados às autoridades competentes e que as medidas cabíveis, tanto civis quanto criminais, estão sendo tomadas.
“Pessoas mal-intencionadas, com intuito de denegrir minha imagem e o meu ministério, estão divulgando informações falsas ao meu respeito”, escreveu a cantora.
“Esclareço que estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis criminalmente e civilmente, sendo de imediato já registrado o boletim de ocorrência junto à delegacia”, completou.