O bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira no Brasil, declarou publicamente apoio ao pastor Marco Feliciano como pré-candidato ao Senado Federal pelo estado de São Paulo. A manifestação foi feita por meio de um vídeo, em que Samuel destaca a importância de uma representação evangélica na alta câmara do Congresso Nacional.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“A história está sendo marcada, mais que nunca, por uma polarização entre a direita e a esquerda”, afirmou o bispo, ressaltando o cenário político atual. Ele mencionou que estados como Rio de Janeiro, Goiás e Sergipe já elegeram senadores evangélicos e defendeu que São Paulo também tenha um representante da igreja no Senado.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Segundo Ferreira, é necessário “termos alguém que pense em nome da igreja, com a ideia da igreja, ali no Senado da República”. Ele também sugeriu que é possível eleger dois senadores evangélicos, ampliando a força da bancada religiosa no Congresso.

Ao justificar o apoio a Feliciano, o bispo destacou a experiência política do pastor: “O mandato de deputado consequente ou consecutivo fez dele um obreiro que está ali na Câmara Federal preparado, uma pessoa tarimbada”.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Finalizando sua fala, Samuel Ferreira fez um apelo direto aos fiéis: “Pense nisso”, referindo-se à pré-candidatura de Marco Feliciano, deputado federal, conhecido por sua atuação ligada à pauta evangélica e conservadora.