O pregador Deive Leonardo fez uma participação em uma das faixas do novo DVD do cantor sertanejo Felipe Araújo.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A canção “Deus Coloca o Chão” faz parte do projeto audiovisual “Carta Aberta Vol. 2”, e conta com a reflexão do influenciador evangélico.

A faixa em que Felipe Araújo divide o palco com Deive Leonardo traz uma meditação sobre fé, resiliência e os desafios da vida.

“Não é todo mundo que entende esse caminho… Como o evangelista, que é o meu caso, que quer apresentar Jesus para as pessoas, o palco basicamente é coadjuvante da mensagem. Então não importa o lugar, a gente vai estar onde as portas se abrirem”, afirmou Deive.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O influencer já é presença confirmada na Festa Junina de Votorantim, com data para sua participação na sexta-feira, 20 de junho.

A Festa Junina de Votorantim, considerada a maior do estado de São Paulo, acontece de 28 de maio a 22 de junho de 2025 na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

No palco principal, uma variedade de artistas se apresentarão, com gêneros musicais que vão do sertanejo ao funk, passando pelo pagode, eletrônica, gospel, rap e pop rock.